sábado, 12 de janeiro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL SOFRE DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO PELA SEGUNDA VEZ NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

O chefe de transporte escolar da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, informou a Policia Militar na data de hoje 12/01/2013 que, ao chegar para trabalhar foi informado pelo caseiro da garagem da Prefeitura de que havia acontecido um ato de vandalismo no local e que, três veículos oficiais haviam sido danificados e subtraído também do interior de um desses veículos uma furadeira. O caso foi atendido pelos CB PM Pedro de Jesus Rodrigues Batista e pelo SD PM Emerson Rossi Novaes. Após elaboração do B.O.P.C pelo escrivão Cristiano de Plantão, foi acionada a Perícia Técnica. 

Veículos danificados: Veículo de Ppaca CDZ-1603 da marca/modelo-imp. Fiat Ducato (teve 4 vidros quebrados e subtraído de seu interior uma furadeira, Veículo de placa EBQ-7269 da marca/modelo VW/Kombi (teve o vidro traseiro quebrado) e o Veículo de placa EEF-7857 da marca/modelo M Benz/M Polo Vicino (teve a porta lateral danificada). 

De acordo com informações do secretário de Gabinete e Segurança Publica, Mauricio José Paes, esta é a segunda invasão sofrida desde o inicio da atual administração, a primeira foi logo no dia 01 de Janeiro/2013 quando a Prefeita Janete de Carvalho Paes tomou posse, de acordo com o secretário será tomada as providências para colocação de vigias e câmeras de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário