terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Melhora o quadro clínico da professora que sofreu afogamento

Os médicos detectaram que um pulmão da professora Madel França de Freitas Almeida está perfurado apresentando sangramento, por esse motivo a equipe médica realizou procedimento para drenar a secreção e água dos pulmões. A pressão que estava alterada já está normalizada, e os rins que estavam paralisados reassumiram às funções.

 A docente não está mais em coma, seu quadro é estável apresentando melhora significativa. Madel França sofreu princípio de afogamento sábado à tarde (05/01) ao se lançar na piscina de uma casa no Bairro Campo Grande, em Pilar do Sul onde acontecia uma festa de aniversário. Ela tentou salvar uma criança que havia sido empurrada por outra na piscina.

 A professora saiu da piscina com a criança e sentou-se, mas logo após desmaiou. Ela foi levada as pressas ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade, onde chegou quase morta, o médico que realizou o atendimento conseguiu reanimar a vitima e encaminhar ao Hospital Samaritano, em Sorocaba.

 Fiéis da igreja que a professora frequenta fazem orações pela sua recuperação, e amigos externam sentimento de tristeza pelo ocorrido. Apesar de permanecer entubada ela já responde algum sinal ao ser tocada no pé ou nos artelhos, e quando familiares lhe dirigem à palavra.


Reproduzida do Blog Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário