quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Médicos descrevem o quadro clínico da professora pilarense

Médicos da Urgência de Tratamento Intensivo do Hospital Samaritano, em Sorocaba onde está internada a professora pilarense Madel França Freitas de Almeida, concluíram que a educadora sofreu morte súbita causada pela forte emoção pelo fato dela ver a criança caindo na piscina.

Os médicos usam expressões declarando que ela vive um quadro de ressurreição pela melhora apresentada. Em razão da melhora, os médicos já suspenderam 100% a medicação.

Como não está mais em coma, ela permanece sob efeito dos medicamentos, mas os médicos acreditam que ela deve acordar a qualquer momento, quando expirar totalmente o efeito da medicação.

 O esposo da docente, Leandro Almeida informa que ele falou com sua esposa e ela sinalizou tentando abrir os olhos. O quadro dela ainda é complicado e a maior preocupação dos médicos é com a parte neurológica.

Leandro enviou informações detalhadas pelo e-mail no final da tarde de terça-feira (08/01), e pede aos fiéis e familiares que continue orando e aos amigos que continue torcendo pela recuperação da esposa.

Leia a mensagem na íntegra

"Sou Leandro Almeida, marido da professora MADEL, vou passar algumas informações :

IRMÃOS, AMIGOS E FAMILIARES - Continuem com as ORAÇÕES que o DEUS DO IMPOSSÍVEL começou a BOA OBRA e vai TERMINAR - DIAGNOSTICO MÉDICO, hj estivemos no hospital e os médicos chegaram na seguinte conclusão do QUADRO o Dr. disse pra nós (Eu e o Pastor Clodoaldo) as seguintes palavras - A MADEL TEVE MORTE SÚBITA - literalmente ela MORREU ( NÃO FOI AFOGAMENTO - água no pulmão foi consequencia da MORTE SÚBITA) - QUADRO DELA AGORA é o seguinte: PULMÃO ESTA BLZ - RINS BLZ - CORAÇÃO BLZ - PRESSÃO BLZ - preocupação é com a parte NEUROLÓGICA, então GALERA vamos orar para O SENHOR DEUS QUE A RESSUSCITOU faça o SISTEMA NEUROLÓGICO voltar ao NORMAL. DEUS É FIEL -- OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUS e a VOCÊS pela a FORÇA----- DEUS CONTINUE A NOS ABÊNÇOAR."

Fonte: Blog Toni Silva Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário